top of page
Buscar
  • Foto do escritorVetChi

Acupuntura garantindo qualidade de vida em pacientes idosos

Hoje a gente compartilha um pouco da história do Bob com acupuntura. Mas dessa vez, mostrada pelo olhar dos seus tutores ❤️🐶


"Meu nome é Ana Luiza e sou dona de um cachorrinho de 15 anos chamado Bob, que sempre foi muito enérgico e brincalhão, apesar de ser cardíaco, renal e epilético. Ele sofreu uma queda no início de julho que o deixou muito mal, a partir desse momento ele passou a ficar muito tempo quieto e cabisbaixo. Além disso, ele perdia frequentemente o equilíbrio, tombando de lado ou para a frente diversas vezes no dia.


Eu e meu marido estávamos desesperados com a situação, pois amamos demais o Bob e temos cuidado dele desde que era filhotinho. Meu marido soube pelas redes sociais da VetChi - Veterinária Holística e foi aí que conhecemos a Dra. Beatriz. No dia 27 de julho a Dra. Atendeu o Bob, fazendo a ficha de anamnese com todo o carinho e posteriormente realizando uma sessão de acupuntura. Parecia um milagre, no dia seguinte Bob já estava muito melhor.


Já estamos na quarta sessão de acupuntura e Bob hoje está 100%. Voltou a ser o cachorro feliz e agitado de sempre, quer brincar o dia todo e esbanja energia. Isso posso creditar totalmente aos cuidados da Dra. Beatriz e aos tratamentos que ela tem realizado nele. Ela é uma profissional muito dedicada e além de competente é visível seu amor pelos animais. Recomendo a VetChi para todas as pessoas que amam seus bichinhos.


Obrigada por tudo, Dra. Beatriz!

Com Carinho,

Filipe, Ana e Bob"


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page